Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

isto também é amor...

Através da minha arte, dos meus pensamentos, das minhas opiniões e sugestões, vou aqui provar que existem várias formas de amar e todas elas são válidas...

a idade

É impressionante como nunca ninguém me dá a idade que eu realmente tenho e já tenho passado por várias situações em que muitos julgam que eu ando lá pela casa dos 20, mas quando descobrem a minha real idade, ficam espantados por causa disso. Hoje passei por mais um momento assim. Momento esse que fez com que eu começasse logo o dia com um sorriso no rosto, a ajudar com que este final de semana termine da melhor forma - já que o inicio da semana não começou muito bem. Mas deixem-me lá contar o sucedido.

 

Logo pelas sete da manha, eu costumo ir a um café bem próximo da minha casa para pedir sempre uma merenda mista para levar. Hoje não foi diferente. Passei pelo café e fui atendido por uma das funcionárias muito simpática, que deverá com certeza ser bem mais nova do que eu. Depois de me entregar a merenda, ela que estava a acabar de tirar um café para um outro cliente, dirige-se para a sua colega e diz o seguinte:

 

- Vem aqui receber o dinheiro deste menino...

 

"Menino?!" Fiquei eu a pensar, será que é de mim que ela está a falar? E sim! Eu era mesmo o menino que estava na caixa à espera de fazer o pagamento. Na altura nem disse nada mas não consegui esboçar um sorriso, que foi correspondido pela funcionária que me atendeu. Enfim! Pareço mesmo assim tão jovem para que uma moça mais jovem do que eu me ache um menino? Eu não sei que idade é que ela julga que eu tenho, mas acho que já estou um pouco longe de ser chamado por menino. Até porque, faltam apenas 4 aninhos para eu me tornar um quarentão.

 

Bem! Deixem-me mas é ir trabalhar...