Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

isto também é amor...

Através da minha arte, dos meus pensamentos, das minhas opiniões e sugestões, vou aqui provar que existem várias formas de amar e todas elas são válidas...

e a ilustração pertence ao filme...

Na quinta-feira passada, de forma muito discreta, deixei por aqui um pequeno desafio, que consistia em tentar descobrir de que filme (de temática gay), pertencia esta imagem:

 

OUTPT100_2.jpg

 

Hoje, aqui estou eu para dar a resposta e claro, para também sugerir o filme em questão, que é mesmo muito lindo, muito ternurento, toca facilmente o nosso coração e tenho a certeza que qualquer um, seja gay ou não, irá gostar deste filme. Qual filme? Estou a falar é claro do filme belga, com o nome "Noordzee,Texas" de 2011, realizado por Bavo Defurne e que na minha opinião, é um filme 5 estrelas. Acho que já o vi umas três vezes, uma delas juntamente com a família, e no geral, todos gostaram imenso do filme. Filme esse que conta uma bela história de amor e amizade, entre dois jovens adolescentes. Se ainda não o viram, estão à espera do quê? Olha que eu tenho a certeza que irão adorar?

 

E na quinta-feira passada, questionei ainda se se lembravam de que outro projeto, esta ilustração tinha feito parte. Pois é! Há uns anos atrás, eu tinha um outro projeto na internet, que era um blog chamado OUT PT. A criação desse blog, surgiu de um outro que eu já tinha à mais anos atrás, e consistia em criar revistas digitais, direcionadas a um público gay. Infelizmente o projeto OUT PT não durou muito tempo, pois a falta de parceiros/apoio era tão escassa, que eu não tinha como dar conta de tudo, completamente sozinho. Por isso, ao fim de duas edições digitais da revista OUT PT, eu abandonei o projeto, mas nunca me esqueci dele e sempre tive tensões de voltar a pegar nele. Mas para já, isso agora não faz sentido. Estou muito bem com o Isto Também é Amor, e aqui, posso ser inteiramente 'eu', sem ter que fingir, sem ter que me esconder, sem ter receios do que dizer, enfim... Aqui sou eu, e apenas eu, enquanto que em muitos outros blogs onde eu já estive presente, muitas vezes senti sempre a necessidade de criar um personagem. Mas agora já não há necessidade de continuar a vestir mascaras.

 

Mas voltando à ilustração em causa, ela foi capa de uma edição especial do OUT PT, dedicada aos 100 melhores filmes de temática gay e que caso não tenham conhecimento dessa revista, sugiro que passem por aqui e espreitem outro dos meus trabalhos. Sugiro ainda que espreitem a revista OUT PTedição 1edição 2 (que tem uma entrevista com o ator Pedro Carvalho, que está atualmente numa novela no Brasil), e comentem tudo aquilo que vos passar pela cabeça.

 

Boa semana e e em breve, volto a propor outro desafio.