Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

isto também é amor...

Através da minha arte, dos meus pensamentos, das minhas opiniões e sugestões, vou aqui provar que existem várias formas de amar e todas elas são válidas...

encontra-me no instagram...

Durante anos, sempre tentei manter uma relação muito afastada com as redes sociais tipo Twitter, Facebook e até mesmo com o Instagram. No entanto, de há uns tempos para cá, tem havido algumas mudanças. Se pensar no Twitter e no Facebook, continuo na mesma a manter uma certa distância, mas percebi agora que gosto imenso do Instagram e para falar a verdade, é mesmo lá que tenho estado por muito mais tempo. Cheguei à conclusão de que aquela é uma excelente plataforma para apresentar em primeira mão, os trabalhos que faço e é lá mesmo, que tenho publicado coisas inéditas, que ainda não tiveram a oportunidade de passarem por este blog. Por isso, se tens apreciado o meu género de trabalho/ilustrações e gostavas de seguir mais atentamente a minha ‘arte’, aqui fica o convite: Não hesites e começa desde já a seguir-me pelo Instagram. Vou adorar saber que também andas por lá…

 

Screenshot_20180121-111213.png

Screenshot_20180121-111302.png

Screenshot_20180121-111325.png

Screenshot_20180121-111328.png

 

Espero que venhas a gostar da minha conta do Instagram (@istotambemeamor) e claro, todos os comentários serão sempre bem vindos. Entretanto, tentarei dar mais atenção a este blog, se bem que, infelizmente estou numa fase em que não me tem apetecido muito escrever, falar sobre mim ou sobre outra coisa qualquer. Pode ser que essa fase seja apenas passageira.

1 comentário

Comentar post