Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

isto também é amor...

Através da minha arte, dos meus pensamentos, das minhas opiniões e sugestões, vou aqui provar que existem várias formas de amar e todas elas são válidas...

este sou eu...

eu_01.jpg

 

...e o meu nome é Ermelindo, tenho 36 anos e hoje, resolvi dar inicio a um novo blog. Um blog que tal como o nome indica, vai falar de amor, muito amor. Por aqui, através da minha arte, através dos meus desabafos, dos meus pensamentos, vou dar provas de que existem várias formas de amar. Pois é! O sentimento que une uma mãe de um filho, é amor! Um pai de um filho, é amor! O sentimento que está presente entre dois amigos, é amor! O sentimento que liga um homem de uma mulher, é amor, mas... o sentimento que está presente numa relação entre um homem e um outro homem, também é amor!

 

Numa altura em que muito se fala - e por vezes, de forma muito errada - da homossexualidade, resolvi criar este blog, onde com pequenos gestos, vou diariamente tentar esclarecer a ti e ao mundo inteiro, de que quando se fala de amor, é amor e ponto final! E o amor é algo universal. Não deve, nem pode existir segundas interpretações. Por isso, tudo aquilo que aqui vou mostrar, tudo aquilo que aqui vou dizer... é também amor! E se tu estás preparado para receber todo esse amor, então és muito bem vindo a esse meu novo espaço. Se não, se achas que ainda não estás preparado para encarar essa realidade, que ao contrário do que tu achas, está bem presente na tua vida, sugiro na mesma que acompanhes este blog e também a ti dou-te as boas vindas. Tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde, também tu irás olhar para o mundo à tua volta e chegar à bonita conclusão de que isto... também é amor!!

 

Com o passar dos dias, irei falar mais sobre mim, para que tenham uma ideia de como é este Ermelindo que está do outro lado do monitor. E espero que este novo projeto seja do vosso agrado e em breve vou querer contar com os vossos comentários e sugestões. Bom domingo e... até breve!!