Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

isto também é amor...

Através da minha arte, dos meus pensamentos, das minhas opiniões e sugestões, vou aqui provar que existem várias formas de amar e todas elas são válidas...

eu fui ver... a montanha entre nós

A Montanha Entre Nós.jpg

 

E sem sombra de dúvidas, no que diz respeito ao cinema, o ano começou da melhor maneira possível. Depois do grande musical que assisti logo no primeiro dia do ano, agora foi a vez de assistir a um grande romance, que lamechas como eu sou, conseguiu logo fazer-me chorar.

"'A Montanha Entre Nós" é um filme que na minha opinião tu não podes deixar escapar. Infelizmente já são poucas as salas a exibir o filme, mas se gostas de romances, se adoras a Kate Winslet, como eu adoro! Se a cada filme que passa mais admiração tens pelo actor Idris Elba, e se és apaixonado por cães, então sim! Este filme é para ti e tenho a certeza que vais adorar. O enredo, apesar de um pouco exagerado e pouco credível, é muito interessante e o par de protagonistas parecem que foram feitos um para o outro. Há química entre eles e isso fez com que eu ficasse de imediato fascinado pela história dos dois personagens. E entre momentos de aflição, de alguns pulos na cadeira, de momentos animados e outros muito tristes, este filme já tem o prazer de ter um lugarzinho reservado no meu coração. Adorei!

Espero agora, que os próximos filmes que vá ver ao cinema, sejam tão bons quanto esses dois que já vi e... Meu Deus! Este ano vai estrear tantos filmes que eu quero ver, que não sei se vai haver carteira para tudo isso.

 

(P.S. - Para acompanhar este post, quis ter um poster alternativo do filme, arte essa criada por mim. Espero que gostem!!)

2 comentários

Comentar post