Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

isto também é amor...

Através da minha arte, dos meus pensamentos, das minhas opiniões e sugestões, vou aqui provar que existem várias formas de amar e todas elas são válidas...

eu fui ver... liga da justiça

liga da justiça.jpg

 

Apaixonado como sou por super heróis, fazia todo o sentido ir ver este filme ao grande ecrã, apesar de não ser um grande fã do Super Homem e de à partida, apesar dele não entrar em nenhum poster do filme e em nenhuma cena dos trailers, já saber que no final, ele iria aparecer e salvar a humanidade. E sim, isso aconteceu e eu não gostei nada do modo como aconteceu.

 

O filme em si não é mau! É puro entretenimento com algumas piadas pelo meio, muito por conta do personagem Barry Allen / Flash, interpretado pelo jovem Ezra Miller. De forma a não darem um tom mais sombrio ao filme (como aconteceu por exemplo com o filme "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça",) optaram por uma linha mais cómica, mas não sei se foi a melhor escolha. Assim como também não sei se para a Liga da Justiça, escolheram realmente os melhores super-heróis, pois para mim, a presença do Aquaman e a do Cyborg (que eu nunca antes tinha ouvido falar), não fizeram qualquer sentido no filme, Não acrescentaram nada de especial e verdade seja dita, depois de um filme a solo e maravilhoso (5 estrelas) protagonizado pela Mulher Maravilha, acho que dificilmente, um outro filme de super-heróis irá superar essa grande heroína. Enfim! Eu sou verdadeiramente fascinado pela Mulher Maravilha e apesar da Liga da Justiça ter dado o devido destaque a cada um dos heróis, ela para mim foi a que mais se destacou, ao lado daquele bando de crianças.

 

De 0 a 5, eu diria que este filme é um 3. Não traz nada de especial, é bastante previsível mas juntamente com um bom balde de pipocas, vê-se e... acho que o Batman está mesmo a precisar de ir para a reforma, não acham??

 

(P.S - à semelhança do que tinha feito com o Thor, também era suposto apresentar juntamente com este post, uma arte diferente dedicada ao filme mas... infelizmente não tive tempo.)