Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

isto também é amor...

Através da minha arte, dos meus pensamentos, das minhas opiniões e sugestões, vou aqui provar que existem várias formas de amar e todas elas são válidas...

eu fui ver... the greatest showman

01-the-greatest-showman-hugh-jackman-vogue-septemb

 

É típico do português, na tarde de ano novo ir até ao cinema e... adivinhem lá, onde é que eu fui nesta primeira tarde de Janeiro? Pois é! Não é muito difícil de adivinhar, pois não?

Três coisas antes de falar daquele que para mim já é o filme do ano: Hugh Jackman, adoro-o; Michelle Williams, sou verdadeiramente apaixonado por ela; Zack Efron, oh meu Deus! o que dizer dele? Bem! Estes são apenas três dos deliciosos ingredientes que podemos encontrar no filme "The Greatest Showman" que está agora em exibição nos cinemas. Felizmente tive hoje o privilégio de ir ver este grande filme ao cinema e apesar de saber que já iria adorar, a coisa me surpreendeu ainda mais. Sabia que estaria perante um filme bom, mas a verdade, é que todo aquele espectáculo de horrores, foi muito para lá de bom.

E dizer que adorei este filme é suspeito porque eu adoro musicais, mas enquanto saia da sala de cinema, dava para perceber que havia um consenso em relação às criticas ao filme. Para além das maravilhosas interpretações de todo o elenco, a banda sonora é cinco estrelas, as coreografias são espectaculares e a bonita mensagem que o filme deixa passar cá para fora é linda, muito linda!

Se não viste, vai ver! Se já viste, volta a ver! Se ainda tens as músicas na tua cabeça, coloca os phones no ouvido, procura a banda sonora do filme e não pares de escutar. Isso é o que eu vou fazer já de seguida.

“A arte mais nobre é fazer os outros felizes”
P. T. Barnum