Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

isto também é amor...

Através da minha arte, dos meus pensamentos, das minhas opiniões e sugestões, vou aqui provar que existem várias formas de amar e todas elas são válidas...

fui passear pela avenida q

avenidaq_destaquee_Echoboomer.jpg

 

Teatro. Eu adoro teatro! Pena é que nem sempre surgem oportunidades para ir assistir a uma boa peça de Teatro. Mas ontem, fiz questão que surgisse essa oportunidade e como se tratasse de um presente de Natal antecipado, ofereci a mim mesmo e à minha família, um bilhete para ir assistir ao "Avenida Q", que está em exibição no Casino de Lisboa e digo-vos o seguinte, esta passagem pela avenida foi simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!! Adorei!

 

Sempre fui fã de programas tipo a Rua Sésamo ou os Marretas e por isso, quando soube da existência dessa peça de teatro musical, sempre fiz questão de arranjar um tempinho livre para ir assisti-la. Acabei por ver um pouco tarde, pois em breve os habitantes da avenida irão partir rumo ao norte, mas é como dizem, mais vale tarde do que nunca e confesso que os 18€ que paguei por bilhete, foram muito bem gastos. Valeu por cada momento de gargalhada, por cada momento de emoção à flor da pele, por cada (boa) memória do passado que eles fizeram-me ter, por cada lágrima que ficou no canto do olho, enfim... Esta "Avenida Q" é um grande espetáculo, que começa muito antes das cortinas se abrirem, e vai até ao último segundo. Dezoito euros para um espetáculo de duas horas, onde cada artista dá mesmo tudo de si àquele palco, sem qualquer interrupção pelo meio, acaba até por ser um valor irrisório, o que me faz até chegar à conclusão, de que afinal, o teatro nem é assim tão caro, para muitas vezes arranjar desculpas para não ir mais vezes. E ontem, ficou feita a promessa. Vou querer ir mais vezes ao teatro e irei fazer os possíveis para pelo menos uma vez por mês, passar pelo Teatro e maravilhar-me com um espetáculo ao vivo, com artistas de carne e osso e que fazem magia em cima de um palco.

 

Agora que já se passaram algumas horas desde a passagem pela "Avenida Q", tenho a certeza que personagens como a Paula Porca, a Marta Monstro, o Félix, a Maria Faruq, o Luís, enfim... todos os personagens desta hilariante história, irão ficar guardadas na minha memória por muito, muito tempo. Assim como, também não irei esquecer as maravilhosas interpretações de Ana Cloe, Samule Alves, Inés Aires Pereira, Manuel Moreira, Rodrigo Saraiva, Rui Maria Pêgo, Gabriela BarrosDiogo Valsassina. Parabéns a todos! Parabéns à banda que está também presente no palco a dar-nos música e... do que estão à espera para irem ao Teatro ver esta peça??

 

Ai! Ai! Pois é!! Ir ao Teatro e sair de lá inteiramente fascinado, isto também é amor...

 

(P.S - Fiquei de fazer uma arte para ilustrar este post com os personagens da Avenida Q, mas infelizmente não tive tempo de terminar. Mas quando ficar terminada, irei voltar a falar da "Avenida Q" e a apresentar o resultado final da minha ilustração.)