Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

isto também é amor...

Através da minha arte, dos meus pensamentos, das minhas opiniões e sugestões, vou aqui provar que existem várias formas de amar e todas elas são válidas...

o natal está a chegar!

Pai-Natal_02.jpg

 

Pois é! Por vezes pode não parecer mas o Natal está quase a chegar. E basta andar pelas ruas, entrar em qualquer superfície comercial, ver um qualquer anúncio da TV, para perceber que ele está realmente aí à porta. E é incrível como este ano passou a correr. Ainda ontem estávamos em Janeiro e hoje, num abrir e fechar de olhos, estamos já no último mês do ano. Já cheira a Natal mas... mais uma vez, eu não sinto o Natal.

 

A minha relação com o Natal não é boa. Nunca foi boa e não é agora que irá mudar. Nunca dei importância a esta época festiva e se olhar para trás, ao longo destes anos que já lá vão, o Natal nunca me trouxe coisas boas. Muito pelo contrário. Mas agora não é tempo para falar do passado. É sim tempo para falar do presente, do futuro e se em algum momento, eu vejo o Natal com outros olhos, com o brilho com que muita gente tem quando é atacado pelo espírito natalício, esse momento é só quando penso nos meus sobrinhos. Para mim o Natal é para as crianças. As crianças que ainda acreditam na magia do Natal, que ainda acreditam na chegada do Pai Natal e para essas crianças, nunca se deve retirar-lhes a magia, o encanto o fascínio por essa época que elas tanto adoram. Tirando isso, o Natal não tem para mim qualquer sentido.

 

E antes que comece para aqui a falar das muitas hipocrisias do Natal, e a desiludir certas pessoas com os meus sentimentos, fico-me por aqui, mas não sem antes dizer que apesar do Natal não ser algo que me fascina, por este blog vai passar alguns momentos natalícios que poderão fascinar algumas pessoas. Espero que gostem e espero que comentem.

 

Ah! E já agora aproveito para informar que o Isto Também é Amor, também está presente no Instagram. Por lá, passam todas as ilustrações que são publicadas aqui no blog, mas muitas outras inéditas também. Passem pelo Instagram e não hesitem em seguir-me.

 

Bom feriado a todos!!