Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

isto também é amor...

Através da minha arte, dos meus pensamentos, das minhas opiniões e sugestões, vou aqui provar que existem várias formas de amar e todas elas são válidas...

13 de Novembro, 2017

digam lá se a netflix não é um amor?

ermelindo

Hoje, depois de dois meses longe da Netflix (que eu tanto adoro!), recebo um email deles com a informação de que me iriam oferecer um mês inteiramente grátis. Eu claro que aceitei na hora! Nem pestanejei, pois a minha relação com a Netflix já vem de longe e eu sou fascinado por ela. Aceitei de bom grado mas... há um pequeno problema. Verdade seja dita, tenho imensas séries, imensos filmes em atraso para ver mas o que me falta, é mesmo tempo... Não tenho tempo para sentar no sofá e assistir tudo aquilo que eu quero ver. Ás vezes, acho até que o dia devia ter mais horas do que as que já tem, pois 24 horas num dia, não são o suficiente para fazer e ver tudo aquilo que uma pessoa gostaria de fazer. Enfim... se me arranjarem tempo, eu garanto-vos que me dedico mais a essa relação que tenho com a Netflix.

 

Mas mesmo sem tempo, irei aproveitar o mês grátis e depois, em Dezembro, logo decido se irei querer manter assa aliança...

2 comentários

Comentar post